Faz três anos que namoro, ele tem 21 e eu 20, tivemos uma discussão por ciúmes da parte dele, porque eu filmei o meu professor que estava catando, quando chegamos em casa a discussão começou, e já estava começando a me dá crise de ansiedade e eu comecei a me machucar e chorar, então para eu parar de agir assim, ele me jogou no chão e me deu um chute na costela, nesse momento eu fiquei apavorada, com medo e já aconteceu antes dele me sufocar e me empurrar, mas na minha cabeça isso é só besteira e que podíamos seguir em frente, mas depois desse chute eu não sei o que faço.
Resposta enviada
Em breve iremos verificar a sua resposta para posteriormente a verificar
Ocorreu um erro
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
8 MAI 2024
· Esta resposta foi útil a 0 pessoas
Cara Stefany,
Obrigada pela partilha.
O que lhe aconteceu é um crime. Deve apresentar queixa junto das autoridades.
Não há qualquer sentimento que justifique uma agressão, nenhum.
O apoio psicológico pode ajudá-la a melhorar a sua autoestima e a promover a sua autodeterminação.
Estou ao seu inteiro dispor.
Joana Melo da Silva
8 MAI 2024
· Esta resposta foi útil a 0 pessoas
Numa situação igual a essa deverá fazer queixa na policia e pedir ao seu namorado que procure acompanhamento psicológico. O que aconteceu foi grave, pode se considerar um ato de violência doméstica que se não for posto cobro no início da relação, este tipo de comportamentos tenderão a repetir-se no futuro. Se novas situações surgirem será melhor terminar a relação caso contrário ele não sentirá respeito por si.