/ Consultorios / Lisboa / Loures / João Pedro Delgado

João Pedro Delgado
Nº membro Ordem: #28698
Centros
Loures
Online
Contacte antes este centro para pedir um agendamento.
Mais informações sobre o centro
Número da cédula profissional:
- 28698
Realizo meu trabalho:
- De forma independente
- https://www.linkedin.com/in/jo%C3%A3o-pedro-delgado-906a981a2/
Sobre mim
Sou um terapeuta de postura tranquila e olhar atento. Entendo o autoconhecimento como um processo transformador, que ganha profundidade quando é construído em relação — num espaço de confiança, respeito e aceitação genuína. Realizo psicoterapia online com adultos, tanto em Portugal como no exterior, oferecendo um acompanhamento flexível, sensível ao ritmo e às necessidades de cada pessoa.
Ao longo da minha prática, tenho desenvolvido experiência na avaliação e no acompanhamento de diferentes desafios emocionais e clínicos, como: • Perturbação obsessivo‑compulsiva • Perturbação de hiperatividade e défice de atenção em adultos • Ansiedade e ataques de pânico • Depressão e processos de luto • Trauma psicológico • Adições e comportamentos dependentes • Perturbações da personalidade
Atualmente, desenvolvo investigação de doutoramento dedicada à Perturbação Obsessivo‑Compulsiva, aprofundando formas de compreender e intervir clinicamente nesta problemática.
A minha prática integra a Terapia Cognitivo‑Comportamental (TCC) com uma abordagem integrativa, permitindo explorar padrões de pensamento, emoção e comportamento, e construir estratégias eficazes para lidar com dificuldades emocionais e promover bem‑estar psicológico. O processo é sempre colaborativo: caminhamos juntos para ampliar consciência, fortalecer recursos internos e criar novas possibilidades de vida.
Se sente que este pode ser um espaço seguro e útil para si, estou disponível para conversarmos e agendarmos uma primeira sessão.
Serviços e preços
Sessão individual
Especialidades e tratamentos
Mais informações sobre os serviços
Áreas profissionais:
- Clínica e saúde
Atendemos habitualmente a:
- Adultos
Atendimento a urgências:
- Não
Atendimento nos finais de semana:
- Não
Duração média da sessão:
- De 40 minutos a 1 hora
Especialidades:
- Tenho experiência em avaliação e acompanhamento de problemáticas como:, - Perturbação obsessivo-compulsiva (POC), - Défice de atenção e hiperatividade (PHDA) em adultos, - Ansiedade e ataques de pânico, - Depressão e luto complicado, - Trauma psicológico, - Adições / dependências, - Perturbações da personalidade
Preço médio de uma sessão (preço orientativo):
- De 40€ a 80€
0 opiniões sobre João Pedro Delgado
Contacte antes este centro para pedir um agendamento.