Psicólogos

/ Consultorios / Guarda / Marcely Lima da Penha

Professional image for Marcely Lima da Penha

Marcely Lima da Penha

Nº membro Ordem: #22479

Sede em Guarda

Centros

Guarda. Guarda (cidade)

Guarda

Mais informações sobre o centro

Número da cédula profissional:

  • 22479

Realizo meu trabalho:

  • De forma independente

Instagram

  • @psi.marcelylima

LinkedIn

  • www.linkedin.com/in/marcely-lima-045622108

Fotos

  • PRESENCIAL E ON-LINE - GABINETE DE PSICOLOGIA    MARCELY LIMA   (Vilar Formoso e Guarda)

Sobre mim

Acompanhamento, Avaliação e Intervenção Psicológica em crianças,adolescentes, adultos e idosos.

Depressão, Ansiedade, Insónia, Conflitos Conjugais, Conflitos Familiares, Ataque de Pánico, Fobias e Medos, Stress Pós-Traumático, Sintomas Psicossomáticos e Disfunções sexuais. Avaliação neuropsicológica das funções cognitivas (orientação, inteligência, memória, linguagem, atenção e concentração, funções executivas, raciocínio e dificuldades de aprendizagem). Fazemos ainda Intervenção em crise, Acompanhamento Psicológico domiciliário para idosos e para doentes em crises de Transtorno Depressivo com tentativa de suicídio.

Por fim, o processo terapêutico é um convite ao autoconhecimento e ao crescimento pessoal. Ele permite que as pessoas compreendam melhor suas emoções, enfrentem seus medos e encontrem caminhos mais satisfatórios para viver.

Serviços e preços

  • Sessão individual

Especialidades e tratamentos

Agressividade
Ansiedade
Ataques de pânico
Atendimento domiciliário
Autoestima
Ciúmes
Competências sociais
Mais informações sobre os serviços

Áreas profissionais:

  • Clínica e saúde

Atendemos habitualmente a:

  • Adultos
  • Crianças
  • Adolescentes
  • Idosos
  • Casais
  • Grupos

Atendimento a urgências:

  • Sim

Atendimento nos finais de semana:

  • Sim

Duração média da sessão:

  • De 40 minutos a 1 hora

Especialidades:

  • Depressão, Ansiedade, Luto, Conflitos Conjugais, Conflitos, Familiares, Fobias, Sintomas Psicossomáticos e Disfunções sexuais., Avaliação Neuropsicológica das funções cognitivas em crianças,, adolescentes, adultos e idosos (orientação, inteligência, memória, linguagem, atenção, e concentração), Acompanhamento Psicológico domiciliário para idosos., Intervenção em crise para, doentes em crise de Transtorno Depressivo com tentativa de suicídio.

Preço médio de uma sessão (preço orientativo):

  • De 40€ a 80€

Serviços adicionais do consultório:

  • Neuropsicólogos
  • Sexólogos
  • Mediadores

Vamos à morada do paciente:

  • Intervenção em crise
0
StarStarStarStarStar
Boa relação qualidade-preço

0 opiniões sobre Marcely Lima da Penha

Os profissionais não podem modificar, apagar ou pagar por opiniões. A nossa equipa de moderação de conteúdos é responsável por assegurar a veracidade das opiniões publicadas. Ver toda a informação sobre opiniões aqui
Já teve uma sessão com Marcely Lima da Penha?
A sua opinião pode orientar as outras pessoas e ajudá-las a dar o passo.

Ver mais profissionais

Anterior
Próxima