Descrição
O consultório Primis dispõe de uma estrutura completa e com toda a privacidade que buscas para realizar atendimentos psicológicos a todas as idades. Lá, poderás melhorar o seu bem-estar e saúde mental.
Especialidades
Uma das profissionais responsáveis pelo local é Ana Sofia dos Santos, OPP 7273. É psicóloga clínica e de aconselhamento, licenciada desde 2001 pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia de Lisboa.
Possui excelente conhecimento e sua experiência é no campo da prevenção primária e em temas como a toxicodependência . Ainda realiza serviços na área da psicologia infantil, efectua acompanhamento escolar. Além disso, actua com psicoterapias para o público adulto e idosos.
Localização
Consultório localizado em óptimo local da cidade de Leiria. Entre em contacto para agendamentos.
Recomendações
Os profissionais não podem modificar, apagar ou pagar por opiniões. A nossa equipa de moderação de conteúdos é responsável por assegurar a veracidade das opiniões publicadas. Ver toda a informação sobre opiniões aqui
Serviços