Opiniões reais, verificadas e úteis para profissionais e pacientes

A nossa plataforma reúne opiniões de milhares de profissionais da psicologia, para que os pacientes possam escolher o especialista que mais se adapta as suas necessidades. As opiniões são reais e verificadas por parte da nossa equipa de moderadores.

Pontuação media dos nossos profissionais

icon-full-star icon-full-star icon-full-star icon-full-star icon-half-star 4.6

Luís T.

icon-full-star icon-full-star icon-full-star icon-full-star icon-full-star

O motivo que me levou a procurar o acompanhamento psicológico com o João foi por estar num processo de luto complicado e tem sido uma grande ajuda para me restabelecer e dar um novo rumo à minha vida.

Luisa

icon-full-star icon-full-star icon-full-star icon-full-star icon-full-star

Optei por procurar ajuda porque senti que precisava de ferramentas para aprofundar o meu autoconhecimento e de facto as consultas de psicologia verificaram-se uma escolha acertada

A.P.S.

icon-full-star icon-full-star icon-full-star icon-full-star icon-outlined-star

Obrigada por tudo! Achei que a Psicologia não ia ajudar-me mas depois de muito insistência da família, tentei. Encontrei uma boa psicóloga e isso fez a diferemça.

Celina Vilas-Boas

icon-full-star icon-full-star icon-full-star icon-full-star icon-outlined-star

Simpática e afável, pôs-me à vontade desde o primeiro minuto. A forma como me foi explicando todo o processo e o ter aberto espaço a falarmos sobre isso fez-me sentir reconhecida e tida em consideração. Recomendo.

Santiago Afonso

icon-full-star icon-full-star icon-outlined-star icon-outlined-star icon-outlined-star

Tive uma sessão na semana passada, mas a psicóloga não me compreendeu realmente e ainda assim pensei que era cara. Penso que o meu problema é bastante complexo e ela não é a pessoa que me pode ajudar.

Caterina Silva

icon-full-star icon-outlined-star icon-outlined-star icon-outlined-star icon-outlined-star

Não me ajudou, deu-me muitos dados, estatísticas e números para falar do meu problema, mas não era o que eu necessitava.