Bom dia! Minha história é bem difícil...

Realizada por >Edith · 1 fev 2024

Vou resumir ao máximo, só pra entender de forma macro.
Conheci meu esposo no colégio, ele era bem efeminado, inclusive voz e jeito. Na faculdade estudamos juntos e ele se declarou pra mim, relutei muito mas acabei ficando com ele, e estamos juntos há 16 anos, 12 de casamento.
No namoro peguei uma conversa dele com um menino e ele jurou que era brincadeira, quando a nossa filha nasceu achei no histórico sites gays etc, ele jurou que jamais tinha feito nada, que só via mas há muito tempo estava liberto.
Mas, quando nosso filho menor nasceu descobri que estava com hpv e como só me relacionei com ele como homem, ele foi meu primeiro namorado (22 anos) então ele acabou confessando Que durante 9 anos frequentou banheiros homossexuais e praticou algumas coisas. Enfim... meu mundo caiu e somente com a ajuda de Deus eu venci aquele momento.
Não iria perdoa-lo mas meu filho tinha 3 meses, e vendo ele dormindo achei que não agiria certo em privá-lo do pai, pedi ajuda novamente a Deus e as coisas foram caminhando.
Isso foi há 4 anos.
Brigamos em alguns momentos, por olhares etc relacionado a isso, é muito difícil, mas eu decidi tentar, ir adiante... mesmo me sentindo um lixo muitas vezes.
Estava tudo caminhando... mas há 4 meses aconteceu algo que mudou muito a nossa vida. Mudamos de casa, e onde estamos é geminado, ouvimos parte da rotina das pessoas que moram lá, e ouvimos a relação sexual do casal ao lado. Acredito que também tenham nos ouvido. Parecia que não tinha a ver, até me incomodou naquele momento. Mas depois não sei o que houve o vizinho ficou só, não sei se se separou, e começou a sair com a moto todos os dias na hora em que estávamos saindo pelas manhãs, e ficava olhando pra mim. Comecei a perceber que isso estava mexendo comigo, meu coração acelerava, eu ficava sem saber o que fazer, enfim... isso mudou muito a nossa vida, comecei a treinar, sai do sedentarismo... estou mais independente, cheguei a mandar mensagem pra esse homem no messenger e apaguei, ele jamais me contatou, mas quando me vê parece que fica nervoso, enfim... eu já tentei de tudo, até me reaproximar do meu esposo, mas o que sinto pelo vizinho não passa, meu esposo sabe de tudo, e diz que ele me rejeitou, não sei se é por isso que eu não consigo seguir em frente, entende? Ele tem alguém que fica com ele, e escutamos tudo, e isso está me fazendo mal.... eu sei que estou errada, não queria nunca que isso tudo estivesse acontecendo. Conseguem me ajudar? Pensei em mandar uma carta pra ele, explicando quem sou, porque achei que ele ficou pensando mal de mim... e eu sempre tentei fazer tudo certo.

Resposta enviada

Em breve iremos verificar a sua resposta para posteriormente a verificar

Ocorreu um erro

Por favor, tente outra vez mais tarde.

Explique o seu caso aos nossos psicólogos

Publica a tua pergunta de forma anônima e receba orientação psicológica em 48h.

50 Necessitas escrever mais 3850 caracteres

Tua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a tua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o teu caso pessoalmente.

A sessão de terapia não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de terapia não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o teu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, usa o buscador para conferir as respostas

psicólogos 1050

psicólogos

perguntas 3850

perguntas

respostas 1550

respostas