Estou namorando a 3 meses e meu namorado confia muito em mim. Temos um relacionamento monogâmico e falamos tudo abertamente. Eu descobri que ele é bisexual e ele tem vontade de ficar com outro homem e eu me senti atraída com a ideia. O problema é que ele fica falando em eu ficar com outro homem e tal, e eu só quero ele. E não sei como eu vou reagir depois de termos essa experiência.
Resposta enviada
Em breve iremos verificar a sua resposta para posteriormente a verificar
Ocorreu um erro
Por favor, tente outra vez mais tarde.
A melhor resposta
19 ABR 2023
· Esta resposta foi útil a 5 pessoas
Ola Lara, agradeço a partilha!
A sexualidade, entre dois adultos responsáveis, deverá ser vivida de acordo com o que ambos desejam, de acordo com o que ambos permitem e se sintam bem, sem prejuízo para ninguém ou alguém...Desde que haja consentimento de Ambas as partes, a intimidade só vocês poderão construir...repito: sem prejuízo e com consentimento! Se não está confortável com algo, exponha ao seu namorado....na intimidade a regra é o diálogo e a sinceridade!
felicidades
5 ABR 2023
· Esta resposta foi útil a 1 pessoas
"...Namorado bisexual..."
Namorar serve para perceber se a relação, a dois, tem futuro.
A sexualidade é normal em todos os animais e serve primeiramente para reprodução.
O humano percebeu que a sexualidade lhe trás prazer, assim, também pratica nesse sentido.
Quando mais do que duas pessoas se juntam para ter prazer sexual, não procuram uma relação de partilha com futuro.
Numa relação de namoro, a introdução de outras pessoas para fins de prazer, irá impedir de se namorar a sério, pois não se procura o futuro.
Quando percebemos que a relação não caminha para o futuro, será de considerar o seu termo
5 ABR 2023
· Esta resposta foi útil a 1 pessoas
Não temos como controlar o que o outro sente, principalmente relacionado a sexualidade. E só saberás como irás reagir caso deixes que está situação aconteça. Hoje podemos expressar nossa sexualidade de uma maneira mais fluida e leve. Sejas feliz e permita-se a viver o momento. O que tiver de acontecer, acontecerá independentemente de tentares controlar a situação!