Descobri que meu namorado troca mensagens sexuais com vários homens.

Realizada por >Bárbara · 16 nov 2023 Terapia de casal

Namoro ha 5 anos.

Tendo " amantes virtuais" fixos ha 2 anos. Nos últimos meses ele passou a pedir encontros e acredito que so não aconteceu porque eu descobri. Ele ficou transtornado quando eu descobri, disse que esta doente e que nao quer se tratar. Mas isso é doença? Eu não sei ... todos os homens se excitam se excitam se imaginando com outros homens? E sendo passivo explicitamente? Ele diz que me ama que esta com um encaminhamento para um psiquiatria porque quer tratar esse vícios com remédios. Com isso passei a ter crises e oscilação sem saber o que fazer. Tenho medo e me enganar, porque ao mesmo tempo que ele diz que é só por busca de "prazer " independente do gênero ele diz que dois desses homens ele considera amigo, pois em ligacões e vídeos conversam normalmente sobre suas vidas , mas as mensagens sao são todas explícitas. Como pode? Eu não estou julgando.

Antes disso desde junho havia descoberto um insta com mais e 300 mulheres, perfis em sites de swing com fotos explícitas e perfil no tinder. Ele diz que um vício e que precisa é ajuda. Mas a partir do momento que fui descobrindo ele foi piorando e mantendo contato diário com esses homens e de forma bem clara e disposto a sair do virtual. Não consigo ficar em paz qdo ele está na casa dele , pois mesmo em home office, trabalhando, tendo reuniões e tarefas ele passou a ter o hábito diário e curioso que passou a não falar comigo durante o dia e tarde como era antes, dizendo que não teve 1 minuto que trabalhou o dia todo sem conseguir parar para sequer me mandar uma mensagem. ninguém, mas nenguém tem o direito de enganar outra pessoa. Eu ja havia desconfiado e ele negava dizendo que ja havia buscado isso qdo se separou e estava perdido mas que era só sacanagem de internet e nao na vida real. Mas como falei nos últimos meses ele passou a ser bem explícito no que queria e tentando marcar para fazer o que ele escrevia. Ele disse que ta doente e nao quer isso, pediu minha ajuda, mas como posso ajudar? Nao posso mudar os desejos dele ou faze lo nao se excitar se imaginando com outro homem. O que eu faço, estou destruída e me sinto ainda pior pois ele se afasta de mim , dizendo que sente vergonha e que ele vai enlouquecer. Ele passou a ser grosseiro comigo, ausente, sem nenhuma empatia ou cuidado. Eu conversei, ouvi, mas ele quer que eu simplesmente esqueça e fique tranquila que ele não fará mais. Pelo amor de Deus, ele msm diz que é vício e tá doente, como posso ficar tranquila? Todas as vezes que falo que pata mim não dá mais e que preciso cuidar de mim pois esses anos me levaram a um lugar que não quero estar, ele começa a dizer que vai se matar, que eu o odeio, que não quero ajuda lo se bate se machuca. Eu estou enlouquecendo.
Só acho que todos tem o direito de viver da maneira que quer e não nesse caos. Eu o amo sim, mas não sei o que fazer nem o que pensar.

Resposta enviada

Em breve iremos verificar a sua resposta para posteriormente a verificar

Ocorreu um erro

Por favor, tente outra vez mais tarde.

Psicólogos especializados em Terapia de casal

Ver mais psicólogos especializados em Terapia de casal

Outras perguntas sobre Terapia de casal

Explique o seu caso aos nossos psicólogos

Publica a tua pergunta de forma anônima e receba orientação psicológica em 48h.

50 Necessitas escrever mais 3700 caracteres

Tua pergunta e as respectivas respostas serão publicadas no site. Este serviço é gratuito e não substitui uma sessão de terapia.

Enviaremos a tua pergunta a especialistas no tema, que se oferecerão para acompanhar o teu caso pessoalmente.

A sessão de terapia não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

A sessão de terapia não é grátis e o preço estará sujeito às tarifas do profissional.

Coloque um apelido para manter o teu anonimato

Tua pergunta está a ser revisada

Te avisaremos por e-mail quando for publicada

Esta pergunta já existe

Por favor, usa o buscador para conferir as respostas

psicólogos 1000

psicólogos

perguntas 3700

perguntas

respostas 1500

respostas